4 de mar de 2010

Acadêmicos de PP aprendem técnicas para produção de vídeos

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) preparam-se para participar do Prêmio Morena de Vídeo 2010. O curso, por intermédio da Agência Mais Comunicação, realiza parceria com o profissional Peterson da Silva Santos.
Os vídeos, que devem ser entregues até o dia 25, na própria Instituição, serão produzidos nas próximas duas semanas, com a utilização de programas como Flash, Photoshop, Corel DRAW, After Effect, Adobe Premiere, Blender (3D).
Especialista em animação gráfica 2D, 3D, edição de vídeos e de sites, o profissional trabalhou com Web Design, Web Master e hoje é professor de Web Developer —junção do Web Design com Web Master.
“Entrei no projeto com o intuito de ajudar a UCDB a trazer este prêmio para a Instituição. Dessa forma, ganho a experiência de trabalhar dentro de uma faculdade e a realização pessoal acima de tudo”, argumentou Peterson.
“Os alunos estão com grandes ideias de montagem para o prêmio, com esta ajuda nas execuções, emplacaremos muitos vídeos bons nesta disputa”, afirmou a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Claudia Ruas.
Mais informações sobre o curso de Publicidade pelo telefone 3312-3416.